Sessão de fotos para as grávidas

Recebi recentemente mais uma notícia ótima: mais um baby para a família está chegando!

(a grávida não sou eu)

Mamãe e papai, que bom seria guardar estes momentos especiais para sempre por meio de uma sessão de fotos, hein?

Querida amiga, que seu baby chegue com muita saúde, por que com amor já sabemos que ele terá de sobra né.

Dicas para como se vestir na gravidez clique aqui

Blog da fotográfa aqui

4 thoughts on “Sessão de fotos para as grávidas

  • 16 de dezembro de 2010 at 18:38
    Permalink

    Curta meso hein, depois dá uma saudade ficar olhando pro barrigão, às vezes tenho saudade da barriga da minha mãe. Ah e vc tá certa, vai ficar mais fácil de perder. Ainda não tá confirmado o sexo né? Não esquece de me contar tá. Beijos mamãe

  • 15 de dezembro de 2010 at 20:47
    Permalink

    RSRSRS Valeu Aline!!! Estou adorando estes momentos, mas minha barriga está pequena, quase não aparece, só pq queria ficar com aquele barrigão, mas graças a deus está correndo tudo bem, uma coisa boa né…. depois não vou ter muito o que eliminar rsrs

  • 13 de dezembro de 2010 at 15:40
    Permalink

    hahaha não, é uma prima minha! Não coloquei o nome dela por que ainda é meio que um segredo, essa foi boa hein,haha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

%d blogueiros gostam disto: